Inauguração da biblioteca popular 'Eu só quero é ser feliz' na CDD

E aí gente bonita!
Ontem eu tive a honra de participar da inauguração da biblioteca popular "Eu só quero é ser feliz" no CSU - Centro Social Urbano, na Cidade de Deus. O evento de inauguração que contava com várias atrações foi organizado pela galera do Cine & Rock na Praça e o Mc Doca e Cidinho, que tem o projeto "Eu só quero é ser feliz" pra ajudar crianças da comunidade!
Os voluntários e parceiros do projeto levantaram a biblioteca em 1 mês e pretendem ainda fazer muitas melhorias pra criançada ter acesso a cultura de qualidade!


Elas estavam muuuito animadas com o evento! Tinha muita brincadeira, música, filmes e claro, livros!!! Dando uma olhadinha lá na biblioteca, encontrei uns livros que tinham ilustrações lindas de protagonismo negro periférico! Simplesmente me emocionei, por lembrar que na minha época de escola não via esses livrinhos pra me sentir representada.



Bati um papo com o Doca, que é super gente boa! Eu fiquei simplesmente fascinada com ele na minha frente. O cara que fez parte da minha infância tava alí, conversando comigo <3

Eu procurei e não achei nenhum livro que falasse sobre direitos animais, vocês conhecem algum livro ilustrado pra criança que aborde esse tema sobre respeito aos bichanos? Seria massa se conseguíssemos colocar uns exemplares sobre esse assunto lá!

Foto de Mc Doca 

Foto de Mc Doca

E vocês conhecem o projeto "Eu só quero é ser feliz"? Se não, convido vocês a conhecerem! Tá precisando de voluntários, o Mc Doca contou sobre muitas dificuldades que tem pra poder tocar esse projeto e o quanto qualquer ajuda de coração é bem vinda!
Quem quiser ajudar, só entrar em contato, por wpp ou telefonar: 998640263


Enfim, tava lindo, tinha até pipoca de graça lá no evento, não preciso dizer que me esbaldei né? Porque de graça eu tomo até injeção!
Esse post foi só um pequeno resumo do que rolou lá, agora fiquem com esses pézinhos de quem brincou muito e que deixa qualquer mãezinha doida <3